Internet das Coisas é imperativa na Indústria 4.0

A estimativa dos institutos de pesquisa é de que a partir de 2020, a Internet das Coisas será o maior mercado de dispositivos do planeta. São previstos, em todo o mundo, em torno de 200 bilhões de carros, aplicativos, maquinários e dispositivos realizando operações remotas, monitorando e fazendo a interação entre produtos conectados à ... Читать далі »

30th May 2016
Como a internet influencia secretamente nossas escolhas

Em uma época na qual softwares nos dizem no que devemos pensar, uma prática um pouco mais antiquada tem ganhado destaque no noticiário: o trabalho de um seleto grupo de enigmáticos indivíduos que decidem o que é e o que não é notícia.Recentemente foi divulgado que o Facebook usa pessoas para selecionar quais assuntos são ou não vistos ... Читать далі »

30th May 2016
Projeto Marea: Microsoft e Facebook se unem para acelerar a Internet

Uma aliança entre o Facebook e a Microsoft vai permitir a criação de um novo cabo submarino para transmissão de dados de Internet. Será o primeiro a ligar a América do Norte à região sul da Europa, através do Oceano Atlântico. O projeto, chamado Marea, foi construído com um novo tipo de design que permitirá a redução de custos e ... Читать далі »

30th May 2016

Powered by WHMCompleteSolution